segunda-feira, 10 de agosto de 2009

OLÁ MENINAS...

Estava eu aqui, sem nada pra fazer, escondida em casa por conta dessa gripe suína...
Então pensei: "Porque não criar um blog pra gente?! "...
Então aqui estou eu...
Criei esse blog pra gente se comunicar, trocar idéias, mandar recadinhos, colocar fotinhos das atividades (principalmente aquelas mais sinistras... Hehehehe...), etc...
Espero que vocês gostem e participem também...

E pra começar, estou postando aqui as duas fotinhos da nossa mutual da confecção dos chaveirinhos...
Não posso perder a oportunidade de comentar sobre a carinha da Vivi, na hora em que a Natália apontou a pistola de cola quente pra ela... Hehehehehe...

Meninas... Esse blog é pra vocês!!!

Amo vocês!!!

Beijooooos...





Um comentário:

  1. Nossaa, ótima idéia esse Blog Jica,
    como sempre, mandou bem :)
    amO vocês meninas, vocês são as melhores,
    sempre me fazendo rir,sempre
    lokiando,hsuahsua
    Te amO Moças ♥

    ResponderExcluir